BLOG / Negócios

Novo site no ar!

29 de março de 2024

Está no ar o novo site da arquiteta Angélica Hoffmann.

O site está bem mais moderno e prático. Com um design mais prático e funcional, proporcionando uma melhor navegação para nossos visitantes.

Seja bem vindo e sinta-se em casa.


Angélica Hoffmann Arquitetura e Interiores

Somos um escritório de arquitetura e interiores, focado em projetos humanizados e sustentáveis. Nosso foco principal é desenvolver um espaço arquitetônico onde a alma esteja viva, pulsando, que traduza os valores e o jeito de ser das pessoas/empresas que ali vivem e convivem, que encantem as que visitam preservando ao máximo o meio ambiente. Prezamos pela qualidade do ambiente interno através de luminotécnica adequada e boa acústica, relação harmônica entre os ambientes através de funcionalidade, flexibilidade e estética, além da operação e manutenção eficientes, ponto que são as estratégias de arquitetura sustentável que buscamos em nossos projetos. Angélica Hoffmann é graduada em Arquitetura e Urbanismo e Pós-graduada em Construções Sustentáveis, ambas pela FAAP.

TAGS

MAIS VISTOS

Nós utilizamos cookies neste site para melhorar a sua experiência de navegação e nosso desempenho, analisar como você interage em nosso site ou ainda para personalizar conteúdos. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.

ACEITAR