BLOG / Morar

Porque EU AMO o assunto SUSTENTABILIDADE

28 de março de 2024

Numa fase da minha vida em que busquei dar mais sentido a minha profissão, me dei conta do quão eu afetava a vida das pessoas através dos meus projetos. Afinal, em média 90% do nosso tempo passamos dentro de ambientes construídos. É muito tempo não é mesmo?

Ler mais

Plantas para dentro de casa!

28 de março de 2024

Cada vez mais queremos nos aproximar da natureza, não importa como! Com a vida agitada que temos aqui em São Paulo, essa é a forma que eu tenho de estar um pouco mais perto dela. Se você também tem vontade de ter plantas na sua casa, espero que estas dicas te incentivem a começar!

Ler mais

Novo site no ar!

28 de março de 2024

Ler mais

Angélica Hoffmann Arquitetura e Interiores

Somos um escritório de arquitetura e interiores, focado em projetos humanizados e sustentáveis. Nosso foco principal é desenvolver um espaço arquitetônico onde a alma esteja viva, pulsando, que traduza os valores e o jeito de ser das pessoas/empresas que ali vivem e convivem, que encantem as que visitam preservando ao máximo o meio ambiente. Prezamos pela qualidade do ambiente interno através de luminotécnica adequada e boa acústica, relação harmônica entre os ambientes através de funcionalidade, flexibilidade e estética, além da operação e manutenção eficientes, ponto que são as estratégias de arquitetura sustentável que buscamos em nossos projetos. Angélica Hoffmann é graduada em Arquitetura e Urbanismo e Pós-graduada em Construções Sustentáveis, ambas pela FAAP.

TAGS

Nós utilizamos cookies neste site para melhorar a sua experiência de navegação e nosso desempenho, analisar como você interage em nosso site ou ainda para personalizar conteúdos. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.

ACEITAR